Faça Sua Reserva
11 2181-5900
Sables Hotel
11 2181-5900
Faça Sua Reserva

Exposição de Arte Contemporânea em Guarulhos

Entre os dias 23 de outubro a 11 de novembro, das 9 às 22 horas, o Adamastor Centro recebe a exposição coletiva chamada “Menção Honrosa 4.15”, iniciativa que reúne os principais trabalhos dos artistas plásticos Áurea Camelo, Duda Covett, Felipe Seixas e Míriam Bratfisch. Com diversas obras, a exposição de arte em Guarulhos possui entrada gratuita e classificação livre para todas as idades.

 

No evento, o público presente será prestigiado com uma obra de cada artista mencionado, dentre os quais constam trabalhos premiados com Menção Honrosa pelo júri técnico do Salão Nacional de Artes Visuais de Guarulhos - Arte Contemporânea, em 2016. Realizado anualmente, o Salão Nacional tem como objetivo divulgar a recente produção dos artistas plásticos nacionais, bem como estimular a pesquisa em artes visuais. Neste sentido, a exposição marca uma oportunidade única ao possibilitar o acesso do grande público às novas formas e moldes da arte contemporânea em Guarulhos.

 

As peças que serão expostas englobam as seguintes categorias: pintura, fotografia, objeto e instalação, dentre as quais tornam-se evidentes todos os recursos artísticos utilizados, assim como a preocupação dos artistas em apresentar um panorama da Arte Contemporânea a partir da diversidade de materiais e suportes. Com riqueza de detalhes, formas, matérias e muita criatividade, a exposição artística em Guarulhos é imperdível para quem busca atividades culturais no município.

 

Serviço:
Exposição Coletiva “Menção Honrosa 4.15”, dos artistas Áurea Camelo, Duda Covett, Felipe Seixas e Míriam Bratfisch
Data: de 23 de outubro a 19 de novembro
Horário: diariamente, das 9 às 22 horas
Local: Salão de Exposições do Adamastor Centro - Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo
Entrada gratuita
Classificação livre.

Voltar

Politicas do Hotel
Facebook Sables HotelTwitter Sables Hotel
Todos direitos reservados | Sables Hotel - 2016 - Desenvolvido por líbero+